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É de suma importância que leiam atentamente a nossa política de privacidade para entenderem as práticas que utilizamos no tratamento de seus Dados Pessoais.

Essa política de privacidade explica o motivo de seus Dados Pessoais serem coletados, utilizados e compartilhados pela DHM. Explica, também, como você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais.

Esclarecemos que a DHM sempre preza por uma boa relação com nossos clientes e parceiros, buscando fornecer a melhor experiência com os nossos serviços.

Por isso, temos ciência da importância de informar sobre como realizamos o tratamento de dados.

O que é e para que serve a Política de privacidade?

É um conjunto de termos que fornece informações sobre como uma determinada instituição utiliza os dados dos seus usuários.

O intuito é esclarecer quais dados são utilizados por nós, com qual finalidade os tratamos e também esclarecer demais dúvidas que você possa ter.

Entre em contato no caso de alguma dúvida.

Porque os dados são tratados?

A DHM tem o compromisso de oferecer o melhor serviços, além da preocupação com a segurança e experiência do usuário do site.

Quais diretrizes são seguidas no tratamento de dados?

As diretrizes seguidas para o tratamento de seus dados, em todas as nossas ações, são as que priorizam a sua satisfação frente aos nossos serviços, a sua segurança e a de seus dados pessoais.

Para que isso seja realizado de modo íntegro e competente, seguimos as determinações legais à risca para garantir o bom desenvolvimento de nossas atividades e o bem estar dos nossos clientes.

Reconhecemos a importância da privacidade e, na condição de controladores de dados, nos comprometemos em prestar os melhores esforços para garantir a segurança no tratamento de seus dados e privacidade.

Quais são os meios de coleta dos dados?

Os dados pessoais podem ser disponibilizados por você, por terceiros e de forma automática:

Disponibilizadas pelo titular: São as informações fornecidas diretamente por você que são coletadas no momento de cadastros.

Disponibilizadas por terceiros: São informações compartilhadas por outras empresas ou órgãos públicos:

  • Órgãos de defesa do consumidor relacionados às reclamações que, porventura, você tenha realizado;
  • Instituições financeiras em decorrência de transações não concretizadas;
  • Empresas de análises de conformidade, como empresas que prestam serviço antifraude, dentre outras.

Quais dados são coletados?

A DHM trata seus dados somente com a devida finalidade informada e dentro das adequações legais vigentes.

A depender da sua interação com os nossos serviços podemos coletar os seguintes dados:

  • Dados de identificação: Nome, sobrenome, CPF, RG, data de nascimento, gênero, nacionalidade, imagem coletada em fotos e vídeos;
  • Dados de contato: Endereço, CEP, telefone, celular e e-mail;

Como utilizamos seus dados pessoais?

A DHM trata seus Dados Pessoais coletados para as seguintes finalidades:

Serviço ao consumidor: Utilizamos seus Dados Pessoais para prestarmos serviços ao consumidor, incluindo, mas não se limitando a reclamações, solicitações e questionamentos.

Comunicações direcionadas:  Utilizamos seus Dados Pessoais para fornecer informações sobre serviços, por exemplo, comunicação de marketing.

Essa comunicação a você consumidor pode ser feita através de e-mail, anúncios, SMS, ligações telefônicas e outros meios, na medida permitida pela legislação aplicável.

Quais são os direitos e deveres dos titulares de dados?

Confirmação e acesso aos dados: qualquer cliente pode solicitar a confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais, quais dados são tratados e com quem são compartilhados.

Para possibilitar tal requisição, podemos utilizar de meios de confirmação e autenticação que garantam a segurança das informações solicitadas.

Correção: todo titular terá direito à correção de dados que estejam
incompletos, inexatos ou desatualizados, seja diretamente pelos nossos canais de acesso, seja por solicitação expressa.

Revogação do consentimento: todos os seus dados pessoais que tenham sido obtidos sob consentimento podem ser revogados a qualquer momento de modo transparente, direto e sem custos.

Anonimização ou exclusão: você como nosso cliente e titular de dados pessoais pode solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação de dados quando forem obtidos sob consentimento ou – em especial – quando julgar que o tratamento seja desnecessário, excessivo ou esteja em desconformidade com o disposto na LGPD.

Mesmo nesses casos, ainda há chance de que algum dado seja armazenado para fins legais, de execução contratual e, para proteção de interesses nossos ou de terceiros.

Informações sobre consentimento: é seu direito como titular conhecer os dados que serão solicitados por consentimento e sobre a possibilidade de não fornecer tal consentimento, além de deixar claro quais serão as consequências negativas por essa ação.

O que são e para que servem os Cookies?

Cookies são pequenos arquivos com tempo de duração variada e diferentes objetivos, os quais armazenam informações sobre navegação e guardam dados para um endereço de web específico e que são criados por sites visitados.

Tais cookies são de diferentes tipos e podem armazenar de informações básicas a mais completas, como endereços IP, modelos de dispositivos, preferências sobre idiomas, cores, etc.

Eles servem para identificar o visitante, personalizar a página de acordo com o perfil, facilitar o transporte de dados e otimizar a navegação dentro da plataforma.

Existem dois tipos principais de cookies: os essenciais e os chamados não essenciais.

Essenciais: são chamados dessa forma pois é praticamente impossível inativá-los por completo pois são eles que deixam a navegação sem implicações negativas e tornam sua experiência online mais completa e eficaz.

Não essenciais: já os não essenciais não são obrigatórios, mas também melhoram muito a experiência do usuário dentro da plataforma, oferecendo recursos como memorização de referências, histórico de buscas e de “carrinho”, entre outros.

Tais cookies são passíveis de exclusão e você pode consultar as
configurações do seu navegador para mais informações.

Com quem compartilhamos os dados pessoais dos titulares?

Empresas terceirizadas: Para que possamos oferecer as melhores soluções, de modo mais seguro e assertivo para você, temos vários fornecedores que complementam o nosso trabalho de modo a garantir sua experiência completa.

Por exemplo: empresa em que hospedamos nosso site. Além de segurança patrimonial, gestão de banco de dados, pagamentos e entre outros.

Sempre fazemos o possível para garantir a sua segurança e de seus dados avaliando sempre prioritariamente se tais empresas estão em compliance com a lei.

Autoridades Públicas: Cumprimos sempre nosso papel perante a lei, garantindo todas as requisições legais estabelecidas pelas autoridades competentes, então em atividades obrigatórias e comuns do dia a dia (como por exemplo, emissão de notas e etc) ou em outros casos solicitados, devemos compartilhar dados com tais autoridades para os fins especificados.

Como os dados pessoais são protegidos?

A DHM adota práticas de segurança adequadas e processos que visam garantir a sua segurança e de seus dados, além de técnicas e sistemas de segurança da informação.

Utilizamos seus dados nas finalidades citadas e nos esforçamos para garantir que tudo ocorra de maneira segura. Porém, infelizmente, nenhum método é cem por cento seguro, então contamos com você para também atuar pensando na proteção de seus dados, como não compartilhar seus acessos e dados pessoais.

Caso tome conhecimento de algo que prejudique a segurança de seus dados, entre em contato conosco.

Qual o tempo de retenção dos dados pessoais?

Os seus dados pessoais são armazenados somente enquanto solicitados para as finalidades especificadas nesta política de privacidade, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas com uma Base Legal.

Conceitos importantes:

  • Dado pessoal:informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável;
  • Titular:pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento;
  • Controlador:pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;
  • Operador:pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;
  • Tratamento:toda operação realizada com dados pessoais, a partir do momento que são disponibilizadas com sua autorização ou por outros meios automáticos (coleta, classificação, utilização, acesso, etc)
  • Consentimento:manifestação livre e expressa pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada;
  • Anonimização:utilização de meios técnicos por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo;

Informações complementares e de contato:

Estamos sempre à disposição para tirar dúvidas, receber sugestões ou solicitações referentes à política de privacidade ou quaisquer demandas como as citadas neste documento garantindo os seus direitos como titular.